A KTM apresentou no passado fim-de-semana no GP da Alemanha, em Sachsenring, a RC 390 Cup, a pequena moto esportiva monocilíndrica inspirada na Duke 390, que passará a ser utilizada no ADAC Junior Cup. O CEO da KTM, Stefen Pierer anunciou ainda que está trabalhando num modelo de produção semelhante, denominado RC 390, que será posto à venda em 2014.
KTM RC 390 Cup
Ainda sem muitos detalhes acerca da versão de estrada da RC 390, que fará a sua primeira aparição pública no salão EICMA de Milão em Novembro, foquemo-nos no modelo Cup, modelo padrão do troféu monomarca “ADAC Junior Powered by KTM” para 2014.
KTM RC 390 Cup
Ideal para pilotos mais jovens, a RC 390 Cup oferece todo o potencial de uma moto esportiva, com um motor monocilíndrico de 4 válvulas de 373cc, que debita 38cv.
A RC 390 Cup partilha algumas características da naked Duke 390, com quadro em aço tubular, suspensão WP com barras de 43 mm à frente e um monoamortecedor WP com 150 mm de comprimento na traseira.
Os freios BYBRE (by Brembro) são compostos por um disco dianteiro de 300mm mordido por um disco de quatro pistões e atrás um disco de 230 mm com uma pinça flutuante de apenas um pistão. O peso anunciado é cerca de 130 kg.
Além da RC 390, a KTM já tinha anunciado que vai também lançar, em Abril de 2014, os modelos RC 125 e RC 200.
KTM apresenta a RC 390 Cup
A KTM apresentou no passado fim-de-semana no GP da Alemanha, em Sachsenring, a RC 390 Cup, a pequena moto esportiva monocilíndrica inspirada na Duke 390, que passará a ser utilizada no ADAC Junior Cup. O CEO da KTM, Stefen Pierer anunciou ainda que está trabalhando num modelo de produção semelhante, denominado RC 390, que será posto à venda em 2014.
KTM RC 390 Cup
Ainda sem muitos detalhes acerca da versão de estrada da RC 390, que fará a sua primeira aparição pública no salão EICMA de Milão em Novembro, foquemo-nos no modelo Cup, modelo padrão do troféu monomarca “ADAC Junior Powered by KTM” para 2014.
KTM RC 390 Cup
Ideal para pilotos mais jovens, a RC 390 Cup oferece todo o potencial de uma moto esportiva, com um motor monocilíndrico de 4 válvulas de 373cc, que debita 38cv.
A RC 390 Cup partilha algumas características da naked Duke 390, com quadro em aço tubular, suspensão WP com barras de 43 mm à frente e um monoamortecedor WP com 150 mm de comprimento na traseira.
Os freios BYBRE (by Brembro) são compostos por um disco dianteiro de 300mm mordido por um disco de quatro pistões e atrás um disco de 230 mm com uma pinça flutuante de apenas um pistão. O peso anunciado é cerca de 130 kg.
Além da RC 390, a KTM já tinha anunciado que vai também lançar, em Abril de 2014, os modelos RC 125 e RC 200.
Noticias Relacionadas
14ª edição do Salão Duas Rodas comemora ...
28 de novembro de 2017
Maverick Viñales vence MotoGP após queda de ...
11 de abril de 2017
KTM Scooter Elétrico E-Speed 2014-2015
3 de novembro de 2013