segunda-feira , 25 janeiro 2021
A 4a edição do Concurso de Melhor Mecânico Yamaha do Brasil já tem seu vencedor, depois de uma seletiva dos 100 melhores mecânicos por todo o Brasil e a grande final nas instalações da Yamaha
Julio Cesar Alves Pereira da concessionária Rode Motos de São José do Rio Preto é o Melhor Mecânico Yamaha do Brasil, que irá dias 23 e 24 de outubro disputar o título de melhor mecânico do mundo no “World Technician Grand Prix”, no Centro de Treinamento Yamaha, na cidade de Iwata, no Japão.
O Concurso de Melhor Mecânico Yamaha do Brasil, e conseqüente participação da final no Japão, tem por objetivo levar motivação aos reparadores da Rede de Concessionárias Autorizadas Yamaha, além de elevar, cada vez mais, o nível técnico desses profissionais. Os cinco primeiros colocados receberam um troféu e as concessionárias a que representam uma placa cada.
Nesta 4a edição do Concurso participaram os mecânicos que completaram o currículo YTA Prata (Yamaha Tecnnical Academy – treinamento técnico aplicado a toda a Rede de Concessionários Autorizados Yamaha) participaram das seletivas regionais, realizadas em oito localidades em todo País.
Esta fase elegeu os 24 finalistas para a etapa derradeira em Guarulhos. Para ser um dos finalistas, o competidor passou por uma avaliação elaborada pela equipe do Departamento de Suporte ao Cliente (DSC). Dentro do leque de análise estão inclusas quatro categorias: teoria, prática, recepção técnica e metrologia. Os mecânicos da região Norte realizaram as provas na capital do Pará, Belém, já os finalistas do Nordeste foram escolhidos em Recife, Pernambuco e Fortaleza, Ceará. A prova que decidiu os melhores do Centro-Oeste ocorreu em Brasília, e da região Sul em Curitiba, Paraná. A seletiva do Sudeste, Rio de Janeiro, Guarulhos, Belo Horizonte, assim como a grande final que aconteceu dia sete de julho, na Yamaha Motor do Brasil, em Guarulhos, São Paulo.
RELAÇÃO DOS CINCO PRIMEIROS COLOCADOS:
1º JULIO CESAR ALVES PEREIRA, concessionária RODE MOTOS EM SÃO JOSE DO RIO PRETO, SP
2º HENRIQUE AMBRÓSIO DE SOUZA, concessionária FELTRIN AEROPORTO, SÃO PAULO, SP
3° RODRIGO DE CALLAIS GALDI, concessionária VIAMAR, SÃO PAULO, SP
4º FÁBIO JOSE PIETRUCCI, concessionária ANDREENSE, SÃO CAETANO DO SUL, SP
5º JEFERSON CAETANO DE ARANTES, concessionária JET BALBEK, SOROCABA, SP)
2012-08-07
27 de julho de 2018
4 de julho de 2018
19 de junho de 2018
6 de junho de 2018
Voce precisa ser assinante para comentar. clique aqui para fazer login .
Receba noticias diariamente.
quanto será que o JULIO CESAR cobra pra fazer uma revisão na minha moto em particular? rsrsrrs
Eu sabia que num concurso destes o vencedor não seria de São Paulo. Não acreditei no segundo colocado…
Não entendi amigo. Porque não poderia ser de São Paulo?
Sidney, eu não tenho mais uma yamaha, então não discuto mais o assunto. Mas clica no meu nome, que cai no meu blog. Leia lá 2 posts entitulados “Porque Honda é Honda” e “O fim do bauleto Proos e da minha NEO”. Explica quase tudo o que passei durante 3 anos nas mãos de concessionárias Yamaha em São Paulo.
Bom dia amigão, não entendi está colocação não acredito no 2° segundo colocado, pois voçê conhece ele pessoalmente, já trabalhou em sua moto,
sabe de onde ele veio, de que lugar do país ele é, ou seja sabe-se de quem se trata, é bom ou um mal profissional, como a YAMAHA selecionou ele?