quinta-feira , 28 janeiro 2021
O motociclista Olicio Ferreira dos Santos, 37 anos, ficou ferido, quando trafegava pela avenida Miguel Luiz Pereira (sentido Lar Paraná/lanchonete Tio Patinhas) e uma caminhoneta atravessou na sua frente, em um dos cruzamentos da via.
Com o choque, a moto Honda, placa AGC 3371, que ele pilotava foi parar fora da pista. A camioneta, F-250, placas JYV 6142, de Nova Cantu era conduzida por Luismar Pereira, 56 anos.Ele disse que não viu a moto.
“Quando fui cruzar não vi a moto”, lamentou.
O motociclista foi encaminhado com ferimentos generalizados ao Hospital Santa Casa.
Sem acusação pergunto, será que esse motociclista estava com farol aceso? Ou como muitos o farol estava queimado? Ou o motorista da caminhoneta estava distraído, bêbado, desatento…?
Vamos pilotar com o máximo de atenção, sempre na defensiva e NUNCA cruzar um cruzamento sem diminuir para ter tempo de uma freada e se livrar do acidente, mesmo que você tenha a preferência (regra básica de um bom motorista de moto)
Pensemos seriamente nisso.
Ferreira
2012-03-27
27 de julho de 2018
4 de julho de 2018
19 de junho de 2018
6 de junho de 2018
Voce precisa ser assinante para comentar. clique aqui para fazer login .
Receba noticias diariamente.
Infelizmente temos que conduzir por nós e pelos outros, por que os motoristas não respeitam os motoqueiros, acham que por serem maiores tem a preferência. Porem temos muitos motoqueiros que abusam da sorte e andam feito loucos pelo trânsito esquecendo que ele mesmo é o para choque do veículo.
Devemos conduzir com mais atenção, pois, a cada dia há mais motos e mais carros no trânsito.