segunda-feira , 18 janeiro 2021
Empresa amplia presença de mercado com nova fábrica no Nordeste e apresenta lançamentos exclusivos no Salão Duas Rodas 2011
Gerente Comercial da Shineray Motors do Brasil, Adenaildo Galindo, apresentou com exclusividade a nova montadora da empresa que será inaugurada em 2013, no Pólo Industrial de Suape, em Pernambuco, com investimentos de 100 milhões.
Durante coletiva realizada no estande da marca na 11ª edição do Salão Duas Rodas, a empresa também mostrou com exclusividade quatro lançamentos que estarão à mostra no evento, que acontece de 4 a 9 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.
A empresa, que já tem mais de 600 pontos de venda espalhados pelo Brasil, anunciou a implantação da primeira montadora brasileira fora de Manaus, em fase de construção na região de Suape, em Pernambuco. O investimento de R$ 100 milhões vai gerar cerca de 300 empregos diretos e a montadora pretende alcançar 300 revendedoras autorizadas no País até 2013. O empreendimento terá uma área total de 200 mil m2, sendo 60 mil m2 destinados a laboratórios e áreas de teste. Inicialmente, a fábrica terá com três linhas de montagem: ciclomotores, motocicletas, triciclos e quadriciclos.
No estande da Shineray, o público poderá conferir de perto quatro grandes lançamentos. O modelo on/off road da moto Explorer (150cc); o ciclomotor Phoenix (50cc); o quadriciclo Force (250cc) e o modelo City Max Street (150cc), com rodas de liga leve, freio a disco e design arrojado. Todos os lançamentos da marca contam com grande apelo econômico, unindo bom desempenho a uma boa relação custo/benefício.
A empresa, no Brasil desde 2005, teve sua primeira loja inaugurada em 2006 e têm mostrado engajamento por questões ligadas à área social. Recentemente, a marca fechou uma parceria com o artista plástico Romero Brito, que estilizou moto e capacete Shineray, leiloados no dia 26 de setembro, durante evento na Daslu, em São Paulo. Toda a renda obtida no leilão foi revertida ao Projeto Velho Amigo, uma associação de amparo a idosos que trabalha para arrecadar fundos para mais de 600 pessoas em dez asilos.
Para os visitantes do Salão Duas Rodas a empresa vai sortear um capacete por dia, de terça a domingo, com as estampas de Romero Brito. Quem desejar concorrer, deve preencher o formulário disponível no estande da marca.
Assista Video do estande Shineray no Salão Duas Rodas 2011
2011-10-03
Voce precisa ser assinante para comentar. clique aqui para fazer login .
Receba noticias diariamente.
OLÁ,NÃO TENHO QUE FALAR MAL DA SHINERAY,TENHO UMA WAVE 110 É MUITO BOA NUNCA ME DEU PROBLEMA.JÁ FAZ 3 ANOS ESSAS PESSOAS QUE RECLAMAM PQ NÃO SABEM CUIADAR DA MOTO OBG…
As motos pequenas deles são especilialidade deles vendem aos montes principalmente no nordeste mas a racing é aunica com Injeção eletrônica e é isso que deu problema pra todo mundo que tem esta moto eu carburei a minha moto e acabou o problema e não levo mais na concessionária pq lá só tem nó cego
Está 11000 km
A moto saiu e continuou vazando um pouco meonos, voltei lá no mês passado e agora da um unico pinguinho quando chego com ela quente, ficou pelo menos melhor não tenho mais receio de travar o motor por falta de óleo, mas não regularam a injeçãoquando tá fria falha, o mecanico falou que estavam sem o equipamento para injeção mas que era pra eu voltar que ele regulava. Como se não tivesse nada pra fazer.
O vazamento acabou era apenas uma roela de cobre que fica no parafuso prisioneiro do motor bastou lixar pra tiras as ranhuras e acabou o vazamento, o pessoal nó cego da concessionária encheu de cola de junta e não resolveu o problema e me cobraram um embuxamento que nunca foi feito
Comprei xy150gy esplorer, e moto e ruim, entrei numa fria, caixa de marcha e ruim, as vezes a caixa de marcha trava, quando voce esta no semafaro, e um Deus nos ajuda, a marcha não passa, em fim estou decepciondo com a moto, não me atende para os fins o gual eu comprei, corrente faz muito barulho quando voce passa marcha ela da uns estalos parece que a corrente vai partir, ainda esta na garantia, mas estou arrependido de ter comprado esta moto.
Eu quero muito comprar uma Shineray XY 200cc Racing, mesmo não tendo uma revenda aqui na minha cidade eu vou comprar pq o design é incrível e o valor expetacular, até que enfim uma marca de moto que cobra o valor justo… Parabéns aos designers da Shineray o Modelo Racing é explendido.
A moto está na cc por 70 dias, tudo indica que o mecanico anterior moto o motor errado após trocar a junta para tirar o vazamento, agora foi para fazer embuchamento pra vedar o motr adequadamente, a concessionária diz que é um problema de fábrica, eu como sou leigo em mecanica de moto e não posso acompanhar para saber se é verdade ou não, o que tenho a dizer é que a moto é boa utilizei por um ano, na revisão a cc destruiu o motor e estou a 70 dias sem a moto esperando eles arrumarem, trocaram 2 mecanicos os dois sofreram acidente enfim tudo acontece lá e não resolvem nada.