Melhor câmera on-board do mundo - OFICIAL ReplayXD.com.br
Melhor câmera on-board do mundo - OFICIAL ReplayXD.com.br

Powered by WP Bannerize

COMO LIMPAR O CAPACETE


Todos nós sabemos como lavar uma moto, mas e o capacete?

Para começar, evite a utilização de sabão em pó, pois este contêm uma porcentagem de sal, que poderá danificar a tinta  do capacete com o tempo.

 Por outro lado, evite deixar durante um longo período, os insetos colados à sua viseira, pois estes soltam um ácido que com o tempo pode vir a corroer a camada da viseira.

Por último, utilize produtos específicos ou detergentes suaves, como o caso do Shampoo para crianças, e comprove os resultados.

Em viagem, normalmente em dias de calor, sempre que os mosquitos colados à viseira (seu assassino) lhe perturbem a visibilidade, poderá parar em um posto ou lanchonete onde haja água.

 Basta encharcar uns lenços de papel com água, esfregar e sai tudo, podendo assim continuar a sua viagem descansado, pelo menos por mais uns km.

O mesmo se aplica em dias chuvosos em que a sujeira da estrada se agarra à viseira.

Boa Viagem…

4 Comentários

  1. Diego Mendes

    Cara, o ideal é mesmo é lavar pelo menos há cada dois meses, principalmente no interior do nordeste (suor e poeira). Para manter limpo por mais tempo eu uso todos os dias o tiracheiro da lata azul, que deixa limpo, não molha o capacete e de quebra deixa um cheirinho bom, recomendo. 

  2. shirley

    Gostaria de saber mais detalhes sobre a lavagem, como posso lavar por dentro sem danifica a proteção. Se o maior problema do capacete é interno.

  3. AMTONIO CARLOS PAULINO

    gostaria de saber e ser melhor orientado de,como posso lavar meu capacete por dentro sem danificar a proteção (isopor e panos e etc)

  4. jefferson

    valeu amigo esta dica e muito boa e essecial, para uma boa visibilidade,abraços.

Deixe um comentário

Você deve estar logado para publicar um comentário.